Mulher é presa suspeita de vender vídeos das filhas de 6 e 10 anos nuas

Mulher é presa suspeita de vender vídeos das filhas de 6 e 10 anos nuas
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa suspeita de vender fotos nuas das filhas de 6 e 10 anos em programas de mensagens em Charqueada (SP). A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão temporária na manhã desta sexta (6) contra a suspeita.

De acordo com a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, a investigação do caso iniciou no começo da semana, quando o pai de uma das crianças procurou a Polícia Civil e apresentou os vídeos.

prints2

Pai de uma das vítimas recebeu imagem da filha sendo abusada pela mãe em Charqueada — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem informou ter recebido um contato de uma pessoa de outro estado em busca por parentes das vítimas e informou que a mulher vendia os vídeos das crianças em grupos.

Segundo a investigação, a mãe filmava as próprias filhas enquanto tomavam banho, focando nos órgãos genitais das vítimas e incentivando as meninas a mostrarem as partes íntimas.

Segundo a Polícia Civil, as imagens eram vendidas em aplicativos de mensagens voltados para esse tipo de conteúdo criminoso. A delegada disse que representou pela prisão temporária e a busca e apreensão da mulher.
No local foram apreendidos celulares, que vão passar por perícia. As imagens do crime também estão com a Polícia Civil, que continua a investigação.
Fonte: EPTV e g1 Piracicaba
Leia mais:
Foto do autor

Joalan Ribeiro

Joalan Ribeiro é formado em Assistente Administrativo pelo SENAI e estudante de Administração de empresas na UNISA. Tem experiência profissional, é um aficionado pela sua área de atuação. Sempre em busca de novas e melhores maneiras de fazer as tarefas rotineiras, sua atitude é guiada pela prudência e segurança.