O crime que chocou a cidade de Itapevi nesta semana e que acabou com a morte de dois irmãos executados em frente a uma casa de rações, agora é considerado pela família das vítimas como uma vingança.

 

Leia também:

Vídeo: Assassinato de 2 irmãos em PetShop de Itapevi

Prédio para Cursos do Senai é inaugurado em Itapevi

 

 

Segundo a família das vítimas, um dos irmãos sofreu um sequestro-relâmpago há um mês, descobriu o endereço dos bandidos e tentava recuperar os bens roubados.

 

Os dois irmãos rodrigo e Sérgio Pinheiro Fabris, de 30 e 44 anos, respectivamente, morreram antes da chegada das equipes de resgate.

 

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, encapuzados, entraram no estabelecimento e atiraram contra os irmãos, fugindo em seguida, sem roubar nada.

 

Homens da Guarda Civil Municipal chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram encontrar nenhum dos suspeito. Sérgio Fabris morava em São Roque, no Interior, e estava em Itapevi desde o final de semana, visitando o irmão. De acordo com os guardas-civis que acompanharam a ocorrência, a filha e a sobrinha das vítimas presenciaram o crime.

 

O duplo homicídio foi registrado pelo delegado plantonista do Distrito Policial de Itapevi, onde está sendo investigado.

 

Assista ao Vídeo: