Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


A Operação Noite Tranquila que aconteceu , sexta-feira (12), resultou no fechamento de cinco bares e três tabacarias que foram multadas, duas motos e duas caixas de som apreendidas e mais de 200 pessoas abordadas.

Participaram da operação equipes do Canil, Romu e Rom da Guarda Municipal em trabalho conjunto com a Polícia Militar e fiscais de postura da Prefeitura de Itapevi.

Na rua Carlota, Vila Dr. Cardoso, um bar foi fechado. Na rua Ubuporanga, no Alto da Colina, Cohab, em ocorrência de perturbação de sossego, fiscais apreenderam caixas de som em uma garagem. Na rua Turumãs, também na Cohab, uma tabacaria foi multada.

Na rua Benedita Pinto Silicani, no Jardim Paulista, um bar com som alto, onde havia 30 pessoas, foi fechado e multado.

Em Amador Bueno, três bares foram fechados.
Na avenida dos Brasileiros, no Parque Suburbano, uma tabacaria com aproximadamente 70 pessoas foi fechada e o proprietário multado.

Na rua Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, outra tabacaria com 50 pessoas foi fechada e multada.

Também foram feitas averiguações pela Alphelia Josefina Simionato e Fernando de Noronha no Parque Suburbano, nas ruas Bagre e Dourado, no Jardim São Carlos, e Pedro Paulino, na Cohab.

Confira imagens das ocorrências: