Foto: Reprodução/Instagram

Neste feriado da Independência, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), usou o seu perfil no Instagram para anunciar quando pretende inaugurar a nova passarela da CPTM, localizada na região central da cidade.

Igor não informou uma data exata, porém, informou que até o final do mês de Setembro os usuários da CPTM passarão a contar com o novo equipamento.

Para ilustrar seu anúncio, o prefeito da cidade usou duas imagens, uma feita no dia 7 de Setembro de 2017, data em que a antiga passarela existente no local foi demolida e a outra de 2021 onde é possível ver a nova passarela construída.

Há exatos quatro anos, em 2017, foi demolida a antiga passarela, porque já estava interditada e oferecendo riscos, além de não ser possível reformar para atender as normas de acessibilidade. 

Hoje, 7 de setembro de 2021, tenho a felicidade de anunciar que a nova passarela, moderna, com elevador e escadas rolantes, será inaugurada no final deste mês.

Muitos moradores já questionavam a duração das obras e a demora para a inauguração do novo equipamento, em sua publicação, Igor reconheceu que a velocidade dos trabalhos ficaram abaixo do que se esperava:

Nem tudo acontece na velocidade que desejamos; mas com muita dedicação e amor estamos construindo uma nova Itapevi para você!

Confira abaixo a publicação feita pelo prefeito


Leia também:

De 12 a 15 anos, confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19

GCM de Itapevi completa 24 anos, confira fotos das comemorações

Neymar Jr. faz festa com amigos famosos na mansão da irmã, em Alphaville

Após 8 dias internado com covid-19, cantor Erasmo Carlos recebe alta

Ticiane Pinheiro se declara a jornalista Cesar Tralli: ‘Que alegria ter você’