COMPARTILHAR
Foto: Reprodução /Polícia Militar
D00047116
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na última sexta-feira (12), um casal que foi flagrado com arma e um homem procurado por tráfico de drogas. A ação aconteceu na rua do Engenho, no bairro Mirizola, na cidade de Cotia.

Uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando se deparou com um rapaz que tentou fugir ao perceber a aproximação policial, mas foi acompanhado e detido.

+Jovem é encontrado morto em quarto de hotel com marcas de tortura

+PM prende traficante e apreende drogas em Itapevi

Durante abordagem, foi constatado que havia em aberto, contra o suspeito, um mandado de prisão relacionado ao crime de tráfico de drogas praticado no Estado de Paraíba.

Simultaneamente, enquanto entrevistavam o acusado, os militares notaram que um casal que caminhava na direção da viatura mudou bruscamente o trajeto ao perceber a presença dos policiais.

Eles foram também abordados e, durante revista pessoal, foram encontrados um revólver calibre 32 com a numeração suprimida. A arma foi apreendida e encaminhada para análise pericial.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia do município, onde os fatos foram registrados como captura de procurado e flagrante de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte SSP