PM prende em Itapevi duas pessoas procuradas por participar da morte de um Policial
Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


 

Na data de ontem (23), Policiais Militares que atuam na 3ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, com sede em Itapevi, abordaram duas pessoas procuradas pela justiça e investigadas pelos crimes de Associação Criminosa, Tráfico de Drogas, Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo, além de, envolvimento na morte e esquartejamento de um policial militar em data pretérita.

O fato ocorreu quando a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua João de Abreu, Centro de Itapevi, quando visualizaram o veículo Renault/Captur com as características irradiadas momentos antes pelo COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), como envolvido em ação criminosa e procederam a abordagem para averiguação e constatação das informações transmitidas. Os dois ocupantes do veículo, sendo um homem e uma mulher, após consulta criminal, ratificou-se como procurados pela justiça. Na busca veicular fora encontrada certa quantia de entorpecentes análogos à maconha, além da quantia de R$ 67.700,00 (sessenta e sete mil e setecentos reais) em notas diversas.

Ocorrência apresentada no 77º Distrito Policial, no bairro de Santa Cecília na Capital, cujas investigações e inquéritos tramitam em face dos acusados, sendo parte da Mega Operação ao Combate de Tráfico de Drogas na região da cracolândia.


Click e confira as vagas de empregos disponíveis: