Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Neste domingo 04, policiais militares que atuam na 4° Cia do 20° BPM/M, detiveram um indivíduo por disparo de arma de fogo em via pública.

Durante patrulhamento a equipe foi acionada por populares informando que na Av. Sebastião Jordão próximo ao P.S do Parque dos Camargos, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo. Tendo em vista a proximidade do local, foi visualizado um indivíduo caído ao solo e um veículo Honda Fit se evadindo na tentativa de fuga, acompanhado, foi abordado logo em seguida.

O veículo ocupado por três indivíduos que durante a verbalização resistiram em primeiro momento, porém posteriormente deitaram ao solo. Quando questionado, o infrator informou que havia efetuado disparos para cima, pois após fechar seu estabelecimento e já em sua residência, recebeu uma ligação que indivíduos estariam depredando a fachada do seu comércio, por possuir arma de fogo acompanhado do seu filho e seu genro encontrou os indivíduos na via pública e ameaçando efetuou dois disparos para cima.

A equipe localizou uma vítima menor e sua mãe, que declarou ter presenciado o momento em que o indivíduo efetuou disparos. Partes conduzidas ao Distrito Policial de Barueri, onde o delegado apreendeu juntamente com a documentação do proprietário uma arma de fogo marca Taurus Cal.380 com dois carregadores e 16 munições intactas e autor permaneceu a disposição da justiça.