COMPARTILHAR
Polícia Militar prende traficante e apreende 165 Kg de drogas em Jandira
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), Policiais Militares que atuam na 4ª Cia do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, obtiveram sucesso em deter um traficante e apreender 165 quilos de drogas em Jandira.

+Mulher é presa em Carapicuíba por manter submetralhadora guardada em residência

+Polícia analisa imagem de câmera próxima à casa do vereador Denis Lucas

Acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), com informações de denúncia de indivíduo portando arma e usando drogas em uma oficina. No local a equipe se deparou com três indivíduos, sendo que um deles cujas características conferia com a descrita na denúncia, pulou a janela e tentou se evadir do local, pulando para o nível da rua de uma altura aproximada de quatro metros, sendo abordado e detido com ferimentos.

+PM detém trio e apreende arma em Cotia

+Homem faz live ostentando arma e é preso pela GCM em Osasco

Questionado, o indivíduo confessou sobre a existência de uma Carabina cal.44 com 3 munições CBC intactas, após detalhada busca no local, além da arma e munições foram encontrados 135 tabletes de maconha, 3 tabletes de crack, 17 tabletes de pasta base para cocaína, 8 sacos plásticos com cocaína, 6200 eppendorfs contendo cocaína, balança de precisão e anotações de vendas em folha de caderno e 1 celular com chip. (Após constatação foram contabilizadas o total 165kg de drogas)

O abordado informou ainda que recebia 1500 reais pelo armazenamento e distribuição das drogas, indivíduos e apreensões conduzidos ao Distrito Policial de Jandira, sendo que dois dos abordados foram arrolados como testemunhas e o autor permanecerá preso, após tratamentos médicos devido à queda.