Prefeitura de Itapevi e empresas de tecnologia oferecem 1,3 mil vagas de emprego para moradores da cidade
Foto: Pedro Godoy / Ex Libris/ PMI

Em parceria com duas grandes empresas da área de tecnologia mundial, a Prefeitura de Itapevi abre 1,3 mil vagas para auxiliar de logística. Os interessados devem ir diretamente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A primeira empresa oferece vagas para Cajamar e o regime de contratação é temporário, com possibilidade de efetivação. Para a vaga é necessário ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e não é preciso ter experiência.

As atividades são de controle de estoque, ajudante de carga e descarga, movimentação e armazenagem de materiais, emissão de notas fiscais, conferência de encomendas, expedição de materiais, organização e conservação de produtos, preparo, confecção, distribuição de materiais, componente e equipamento, reparo e manutenções de máquinas e equipamentos e sistema WMS.

A segunda empresa tem vagas para Santana de Parnaíba e também tem regime de contratação temporária com possibilidade de efetivação. É necessário ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e não é preciso ter experiência.

As atividades são para separação manual, bipagem, manipulação e expedição de produtos.

Para as duas empresas são oferecidos benefícios como transporte fretado, refeitório no local e seguro de vida. Os períodos de trabalho são de 8h diários pela manhã, tarde e noite em cada turno. São 6 dias de trabalho por 1 de folga.

Os encaminhamentos de vagas serão realizados conforme o perfil profissional de cada pessoa. O próprio sistema realiza a seleção baseado no perfil profissional.

Quem tiver interesse em pesquisar sobre as vagas oferecidas na cidade ainda pode fazer baixando o aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser realizado nas plataformas Android ou IOS do celular. Pelo app ainda é possível emitir a carta por lá.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4143-9200.