Prefeitura de Itapevi realizou mais uma Operação Noite Tranquila
Foto: PMI

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Entre a sexta-feira (11) e domingo (13), a Prefeitura realizou mais uma Operação Noite Tranquila com o objetivo de coibir a perturbação do sossego e outros crimes em meio à pandemia. A ação foi realizada nos bairros Vila Dr. Cardoso, Jardim Hokkaido, Jardim Ruth, Cohab, Jardim Rainha, Jardim Bela Vista, Monte Serrat e Jardim Cruzeiro. Foram averiguados 27 locais entre bares e festas, mais de 300 pessoas estavam nesses lugares em aglomerações.

A operação é realizada pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), Canil e ROM (Ronda Ostensiva em Motocicleta) e conta com o apoio das equipes de plantão das corporações envolvidas, da Polícia Militar e do Setor de Fiscalização de Postura do município.

Para denunciar bailes e qualquer tipo de irregularidade em meio à pandemia, a população pode entrar em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal) pelos telefones 4141-0474 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), 153 e pelo 190 da Polícia Militar – todos com atendimento 24 horas por dia.


Leia mais: