Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


O Itapeviense também deve enfrentar uma tarde de pancadas de chuva na no final da tarde desta quarta-feira (20).

De acordo com o Clima Tempo, site especializado em meteorologia, a previsão é de um volume de chuva de 30 milímetros nesta quinta-feira e 40 milímetros na sexta-feira.

A intensidade da chuva é determinada pela forma como ela ocorre, ou seja, se concentrada em um curto espaço de tempo é considerada de alta intensidade, mas se distribuída ao longo do dia é concentrada de baixa intensidade.

De qualquer modo, vale a pena ficar em alerta e evitar regiões conhecidas por alagamentos, a expectativa é de que as chuvas diminuam a partir do final de semana.

Fonte: Clima Tempo

 

Alagamentos em Itapevi

A cidade de Itapevi enfrentou um verdadeiro caos após uma forte chuva no final da tarde desta quarta-feira (19), de acordo com a prefeitura da cidade choveu cerca de 55 milímetros em apenas 40 minutos de chuva.


Leia Também:

Escavadeira é usada para retirar moradores de alagamento

Alagamento atinge ruas de Itapevi após chuva que durou 20 minutos

Noite e manhã foi de limpeza pesada nas ruas de Itapevi

Fotos de moradores mostram caos em Itapevi durante alagamento


Diversas Ruas, Avenidas, Comércios, Veículos e Residências foram tomadas pela água do alagamento, que transformou algumas regiões em verdadeiras corredeiras devido a força das águas.

A Defesa e Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram no salvamento de moradores que estavam ilhados em locais de risco, apesar do preocupante caos, não foram divulgados registros de mortes ou desaparecimentos.