Ingressos estão sendo trocados no Ginásio Municipal de Itapevi. Foto: Felipe Barros | Ex-Libris | Secom | PMI

A campanha de arrecadação de alimentos do mês de aniversário de Itapevi, promovida pela prefeitura da cidade, arrecadou, desde o seu início, no dia 2 de fevereiro, mais de 13 toneladas de alimentos não perecíveis.

Para incentivar os moradores da cidade e da região, cada dois quilos de alimentos não perecíveis entregues estão sendo trocados por um ingresso para o show do cantor Luan Santana, que acontecerá no próximo domingo (4) no estádio municipal da cidade.

A troca de alimentos por ingressos será feita até às 21h desta sexta-feira (2)e das 10h às 15hs do sábado (3) no Ginásio Municipal de Itapevi, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000A, Centro. As pessoas que não portarem ingresso não serão autorizadas a acessar o show.


Leia Também:

Defesa Civil de Itapevi recebe duas novas viaturas e equipamentos

“Reforma de escolas estão 90% concluídas”, afirma prefeitura de Itapevi

Paciente espera quase 5 horas para ser medicada em Itapevi


Toda arrecadação será revertida para o Acolher – Fundo Social de Solidariedade e distribuída às famílias carentes de Itapevi, como ocorreu nas comemorações de 2017, quando foram arrecadados mais de 40 toneladas de alimentos em troca de ingressos para o show dos cantores Matheus e Cauã.

Outros dois Shows não requerem ingressos

Além do Show de Luan Santana, o estádio municipal da cidade também contará com apresentações da cantora gospel Fernanda Brum (dia 17) e do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP (dia 18), a troca de alimentos só é necessária para o show do cantos Luan Santana, os demais terão entrada franca.