Jovens de 19, 21 e 25 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foto: INT

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Três homens foram presos pela Polícia Militar enquanto praticavam o crime de tráfico de drogas no Parque Suburbano, em Itapevi, na tarde da última quarta-feira (29).

O flagrante se deu após uma denúncia anônima, ao chegarem na casa de um dos suspeitos, os policiais foram recebidos pelo próprio rapaz, ao entrar no imóvel eles encontraram outros dois rapazes na sala, durante a realização de buscas, os policiais encontraram 182 ampolas vazias e outras 27 com cocaína.

O dono da casa confessou a prática do crime, reconheceu que era o dono da droga encontrada e afirmou que os outros dois rapazes o ajudavam com o tráfico, os policiais se direcionaram para a casa de um dos outros rapazes, onde encontrou mais droga em uma caixa de isopor.

Os rapazes de 19, 21 e 25 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itapevi.