COMPARTILHAR
Whindersson Nunes revela problemas com drogas depois de término com Luísa Sonza
Foto: Reprodução

Whindersson Nunes e Luísa Sonza tiveram um término complexo e muito comentado nas redes sociais. Agora, mais de um ano depois do fim do casamento, o humorista contou como tudo isso o afetou e o fez se afundar ainda mais nas drogas.

O Youtuber relatou toda essa sua história com o consumo de substâncias químicas no livro “Vivendo como um guerreiro”, que lançou no início de dezembro de 2021.

+Pabllo Vittar choca fãs ao aparecer com rosto inchado e cheio de curativos

Nos trechos publicados pelo Extra, Whindersson Nunes deixa claro que nada foi culpa da Luísa, mas que ele não soube lidar com a fase que estava vivendo. “Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco [?] Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo [?] Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que“.

+Ronaldo Fenômeno anuncia compra do Cruzeiro por R$ 400 milhões

E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida. Eu sofria tanto e achava que eu merecia“.

Ainda na obra, Whindersson contou que antes mesmo de conhecer Luísa, também já tinha tido usado algumas drogas e que, depois do término, não procurou uma clínica porque ele e amigos próximos ficaram com medo da situação virar um “prato cheio para mídia” e mais um motivo para culparem sua ex, algo que ele não queria que acontecesse. Hoje, ele diz que está bem e que deseja tudo de melhor para Sonza.

Fonte Fofocalizando SBT