Zé_neto_e_Cristiano_Itapevi

A prefeitura de Itapevi anunciou o cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano, que seria realizado no mês de fevereiro em comemoração ao aniversário de 63 anos da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Igor Soares (Podemos) durante uma live, realizada no início da noite desta terça-feira (25).

+ Itapevi cancela show de Zé Neto e Cristiano por causa da pandemia

De acordo com Igor, a decisão de cancelar o evento foi tomada em razão da cidade ter registrado aumento no número de casos de contaminação pela nova variante do coronavírus (Ômicron) e também pelo vírus da gripe (H3N2).

Outros eventos cancelados

Anualmente a prefeitura de Itapevi organiza um conjunto de eventos, ações culturais e religiosas, entregas de novas obras ou serviços públicos que são realizadas durante todo o mês de aniversário da cidade.

+ B2W abre vagas de emprego para trabalhar em Itapevi, Osasco e Barueri

De acordo com Igor Soares, para este ano a prefeitura havia planejado 63 ações, porém, a decisão tomada pelo órgão foi de de cancelar boa parte deles para tentar conter o avanço da contaminação de moradores pela Covid -19 e gripe.

+ Mãe é presa após matar filha de 6 anos a facadas em Pirapora do Bom Jesus

Entre os eventos que estavam programados e foram cancelados estão a Marcha para Jesus, a luta UFC, a feira de carros antigos, o Fest Music e a Corrida oficial.

Segundo o prefeito, a missa campal, realizada anualmente não foi cancelada, mas sim adaptada, de modo que apenas um pequeno número de pessoas possa participar.