Foto: Willian Leite PMI

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Nesta quarta (11) e na quinta (12) é a vez do público de 22 anos. Na sexta (13) e na segunda (16), a liberação é para quem tem 21 anos e na terça e quarta (dias 17 e 18), já poderão se vacinar pessoas com 20 anos.

Novidade

Desde sexta-feira (6), há vacinação contra a Covid-19, também nas unidades básicas de saúde, mas apenas entre às 13h e 15h.

Nos três pontos fixos, a vacinação continua normal, sempre a partir das 8h, com encerramento das filas às 15h, de segunda a sexta-feira.

No Ginásio de Esportes e na Kolping, a imunização funciona no esquema Drive-Thru e pedestres, já em Amador Bueno, o atendimento é exclusivo para pedestres.

No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.

Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.

Importante: Mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos: uso correto de máscaras, distanciamento físico, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e ambientes ventilados.