Foto: Reprodução?/RecordTV

Mussunzinho foi o segundo participante eliminado deA Fazenda 13 nesta quinta-feira, 30. O ator foi o menos votado pelo público e recebeu apenas 23,52% dos votos.

Os outros dois integrantes do reality da Record que estavam na roça, Dayane Mello e Arcrebiano seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e meio. A modelo foi a mais votada para continuar no programa, com 45,92% dos votos.

+ Larissa Manoela posa de topless em campanha pelo Outubro Rosa e lembra morte da avó

Já o ex-BBB recebeu 30,56% dos votos. Nas redes sociais, a equipe de Mussunzinho se pronunciou sobre a eliminação: “É família, infelizmente o nosso peão se despede do jogo hoje”, iniciou.

+ ‘Pessoas debocharam’, diz ex-BBB sobre suposto estupro

“Mas independente do resultado, gostaria de agradecer muuuuito cada um de vocês que tiraram um tempinho pra votar no Mussunzinho e que torceram por ele, vocês foram incríveis como sempre! Obrigado”, disse.

+ Lucas Penteado faz live ao flagrar suposta traição; assista!

O artista foi indicado para a roça pela segunda fazendeira da edição, Erika Schneider. Arcrebiano também foi indicado pelo peão Rico Melquiades. O ex-participante do De Férias Com o Ex venceu a prova de fogo e escolheu um poder de repassar seus votos para outro peão.

Então, ele transferiu seus sete votos da casa para colocar Bil Araújo direto na berlinda. Como “mais votado” da sede, Arcrebiano recebeu a missão de escolher um competidor da baia para ir à roça e levou Dayane Mello.