Os candidatos ao Congresso Federal e a Assembléia Legislativa apoiados pelo prefeito de Itapevi, Igor Soares, conquistaram votos suficientes para garantir uma vaga nas casas legislativas mais importantes do país.

Congresso Nacional

As deputadas Federais Bruna Furlan (PSDB) e Renata Abreu (PODE), que disputavam a reeleição, conseguiram garantir mais 4 anos no congresso federal.

A deputada do Podemos, Renata Abreu obteve o todo 161.239 votos no estado de São Paulo, os votos obtidos na cidade de Itapevi atingiram o total de 7.163 votos.

Já a tucana Bruna Furlan conseguiu um total de 126.847 votos em todo o estado de São Paulo, apesar de um volume inferior ao de Renata Abreu no estado, a candidata obteve um volume maior de votos em Itapevi, atingindo 8.871 votos.


Leia Também:

Em Itapevi, Bolsonaro teve 43,12% dos votos, Haddad 28,12% e Ciro 10,29%

Camila Godói foi a candidata mais bem votada de Itapevi


Assembléia Legislativa

O Candidato a Deputado Estadual apoiado pela administração municipal de Itapevi nestas eleições foi o ex prefeito de Santana de Parnaíba, Cezar (PSDB), que com 84.657 votos conseguiu garantir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado, 5.679 votos foram conseguidos em Itapevi.