Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Após uma discussão com o sócio, um homem teve um surto e foi preso, por roubo e agressão, no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 03h30 desta terça-feira (27).

De acordo com a tenente Passoni, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o homem é motorista de aplicativo e tem um bar, em sociedade com o tio. Na madrugada desta terça-feira, o rapaz chegou com uma encomenda de bebidas para abastecer o bar, quando teve uma discussão com o sócio que não havia ligado o freezer.

Em um momento de raiva, o motorista embarcou no automóvel dele e bateu, de forma proposital, no carro do sócio. Em seguida, golpeou os dois veículos com um martelo.

Para fugir do local, o homem – cuja identidade não foi divulgada – correu até a casa da sua mãe, que foi agredida, junto com a irmã dele, após uma nova discussão.

Durante a briga, ele sofreu um corte no pé e acionou uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital mais próximo. No entanto, devido à demora, o motorista pediu ajuda para o motorista de um caminhão da companhia de energia elétrica ENEL, que passava pelo local.

Enquanto era levado ao hospital, o rapaz saltou do caminhão em movimento e tentou assaltar um taxista, que passava no mesmo momento, mas a tentativa foi frustrada, pois o motorista do táxi reagiu.

Ainda na tentativa de ser levado ao hospital, recorreu à uma base da Polícia Militar, que fica na região. Ainda alterado, o homem resolveu ir sozinho à pé ao hospital. No caminho, o rapaz tentou assaltar outro taxista. Desta vez, ele agrediu o motorista do táxi, que teve o braço quebrado, embarcou e fugiu com o carro da vitima.

Em alta velocidade, uma mulher foi atropelada pelo motorista, que conduzia o táxi que ele havia roubado.

Após perder o controle da direção, outros cinco carros foram atingidos, além de duas casas que tiveram os portões danificados pelo motorista, após tentar invadi-las.

Policiais militares, que foram acionados após os danos causados

pelo motorista, o localizaram na rua Antônio José Bastos, no Campo Limpo. Na tentativa de fugir dos policiais, o homem tentou roubar um caminhão, mas não teve sucesso.

Preso, ele foi conduzido pelos policiais militares ao 89º DP (Portal do Morumbi), onde o caso será registrado.