Após a confirmação da morte do vereador Luciano de Oliveira Farias, o Bolor (PSD), a câmara dos vereadores da cidade divulgou uma nota de pesar, onde lamenta a morte do vereador.


Nota de pesar: Vereador Bolor

É com extremo pesar que os vereadores comunicam o falecimento do vereador Luciano de Oliveira Farias, o Bolor, na noite desta sexta-feira, 23, de dezembro, no Hospital São Luís (bairro do Jabaquara – capital), onde estava internado há duas semanas, para o tratamento de um câncer.

A perda do vereador, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é um golpe sentido também por todos os servidores da Câmara de Itapevi.

Graduado em direito, Bolor, exercia o quinto mandato como vereador. Em 20 anos de vida pública, ocupou importantes cargos na Casa de Leis, presidente da Câmara no biênio 2011-2012, líder do governo e presidente de comissões permanentes. Bolor deixa um legado de dedicação, luta e trabalho em prol do desenvolvimento de Itapevi.

À família enlutada, os vereadores e servidores externam sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacerada qualquer entendimento.

Leia também:

Igor Soares e Teco prestam homenagem à Bolor via facebook

Vitima de Câncer, vereador Bolor morre nesta sexta-feira (23)

Políticos e amigos fazem homenagem à Bolor e prestam solidariedade à Paula, sua esposa