Assaí Atacadista inaugura sua 1ª loja em Itapevi
Foto: Reprodução/Instagram Igor Soares
O Assaí Atacadista inaugura nesta quinta-feira (16 de dezembro) a sua 1ª loja em Itapevi. A nova unidade está na Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva, bairro São João. A localização de fácil acesso permitirá uma experiência de compras em atacarejo superior a micro e pequenos comerciantes e consumidores itapevienses em busca de economia; além de moradores de cidades próximas, como São Roque e Araçariguama. Para isso, a loja conta com facilidades e diferenciais de serviços e preços aos diferentes públicos.
São mais de 17 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja. Isso significa que os clientes do Assaí Itapevi encontrarão uma unidade espaçosa, com pé direito alto, climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de um extenso estacionamento próprio para carros (470 vagas) e motos (42 vagas). O modelo de loja também prioriza uma operação sustentável ao utilizar racionalmente energia elétrica e melhor aproveitar a luz natural.
“Itapevi é uma cidade com importantes polos industriais, o que se reflete no desenvolvimento de um forte entorno com comércios e serviços locais. Além disso, a nova loja está localizada em uma região estratégica que nos possibilita atendermos tanto consumidores finais e micro e pequenos empreendedores itapevienses quanto de distritos e cidades vizinhas, como São Roque e Araçariguama” afirma José Novaes, Diretor Regional do Assaí Atacadista.
No Assaí Itapevi os clientes encontrarão vantagens em preço para comprar tanto no varejo (em quantidades menores de itens) ou em atacado (grandes volumes). Neste último, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente paga um valor menor devido à quantidade (a informação de preço consta na etiqueta de cada item), o que significa excelente economia no final da compra. Outro diferencial é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios. Além disso, a empresa também conta com o cartão próprio Passaí, que conta com a vantagem de oferecer preço de atacado mesmo com a compra de uma única unidade.
A nova unidade oferecerá mais de 8,5 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Entre os serviços, um dos diferenciais é o açougue. A seção conta com um time de açougueiros(as) preparado para atender o cliente, fatiando e moendo as peças de carne seguindo as preferências de cada um. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento – a unidade terá 34.
A nova unidade em Itapevi é a 1ª loja do Assaí na cidade, além da 82ª loja no Estado de São Paulo. Com esta inauguração, o Assaí chega à marca de 205 lojas distribuídas em 23 Estados (incluindo o DF), e mais de 54 mil colaboradores em todo o Brasil. Para formar o novo time, a companhia gerou 294 empregos diretos na região, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo, sendo que 80% dos contratados e contratadas são moradores de Itapevi.
Serviço: Inauguração Loja Assaí Itapevi (SP)
Data: 16 de dezembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 9h
Endereço: Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva, 895, Bairro São João
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.
Pagamento: A loja aceita cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay. A empresa também conta com o cartão próprio Passaí, que oferece preço de atacado mesmo com a compra de uma única unidade.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 205 lojas distribuídas em 24 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 52 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.
Fonte Jornal Nova Oeste