Foi confirmada no final da tarde desta sexta-feira (23), a morte do vereador Luciano Farias, também conhecido como Bolor (PSD).

O vereador de 41 anos era casado com Paula Pezzoni e tinha 2 filho, Bolor foi vitima de um câncer no pâncreas diagnosticado em estágio bastante avançado, o vereador estava fazendo tratamento há algum tempo mas ficou bastante debilitado e foi internado há 10 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Luiz, em São Paulo, o vereador não resistiu e faleceu no fim da tarde de sexta-feira (23).

Velório e Enterro

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Itapevi e é aberto para que a população possa prestar homenagens e dar apoio aos familiares do vereador, o corpo de Bolor chegou por volta das 5h25 deste sábado (24).

O enterro aconteceu às 13h deste sábado (24) no cemitério municipal de Itapevi.

Histórico Político

Bolor era formado em Direito e exerceu o cargo de vereador por 20 anos consecutivos (5 mandatos) em itapevi, neste período chegou a ser presidente da Câmara Municipal no biênio 2011/2012.

Recentemente Bolor havia sido nomeado pelo prefeito eleito Igor Soares como secretário municipal, responsável pela pasta de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, a posse aconteceria no dia 01 de janeiro de 2017.


Leia também:

Políticos e amigos fazem homenagem à Bolor e prestam solidariedade à Paula, sua esposa

Câmara Municipal divulga nota de pesar e solidariedade lamentando morte de Bolor

Igor Soares e Teco prestam homenagem à Bolor via facebook