Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


 

Os bombeiros encontraram quatro corpos carbonizados durante a chamada fase de rescaldo, após controlarem um incêndio que atingiu um galpão no Jardim Califórnia, em Barueri, nesta quinta-feira (26). Um deles é o de um bebê.

Segundo a Prefeitura de Barueri, até a última atualização, oito pessoas foram socorridas com vida. Duas mulheres, com 39 a 45 anos, estão internadas em estado grave no Hospital Municipal de Barueri com queimaduras em 80% do corpo. Outras 6 foram socorridas no Pronto-Socorro Central: 4 com intoxicação por fumaça e 2 por queimaduras leves.

Um dos homens que foi socorrido morava nos fundos com a família em uma das principais empresas atingidas pelo fogo. Ele era zelador do local. A esposa e outros três filhos, de quatro e dois anos e um bebê de 11 meses, morreram carbonizados.

Nove edificações foram atingidas, entre elas, duas residências.

Por conta da fumaça tóxica, a prefeitura suspendeu as aulas em dez escolas da região. Idosos de um asilo do bairro foram levados para uma igreja em Alphaville.