Camila Godói (PSB), candidata a deputada Federal por Itapevi foi a candidata que obteve o maior número de votos nas eleições de 2018, apesar de não ter conseguido conquistar uma cadeira no Congresso Federal, sozinha a candidata teve mais votos do que todos os candidatos apoiados pela atual administração municipal.

De acordo com dados do STE, Camila Godói obteve em todo estado, um total de 29.703 votos, a maior parte dos votos da candidata (49,10%) vieram de eleitores de Itapevi, um total de 14.586 votos, ou seja, 12,3% do eleitorado local.


 

As candidatas a reeleição para o cargo de Deputada Federal, Bruna Furlan (PSDB) e Renata Abreu (PODE) obtiveram um volume de votos muito menor no município, atingindo o total de 8.871 e 7.163 votos respectivamente.

Apesar do bom desempenho nestas eleições na cidade, Camila Godoi não superou o melhor resultado da eleição anterior para um cargo na Câmara dos Deputados, em 2014, quando Teco (PSD), que atualmente é vice prefeito da cidade foi o candidato com o maior número de votos do município, 24.049 votos.