COMPARTILHAR
Carreta da Saúde atende no Monte Serrat até o dia 3 de dezembro
Foto: Reprodução

A Carreta da Saúde é um equipamento público que tem como objetivo oferecer atendimento ambulatorial e médico aos bairros mais afastados de Itapevi. Até o dia 3 de dezembro (sexta-feira), a unidade móvel de saúde estará estacionada no bairro da Monte Serrat (Rua José Augusto Francisco Carmaneiro, 963).

+Brasil recebe 1 milhão de doses da vacina Janssen

O funcionamento da unidade móvel é de segunda a quinta, das 8h às 15h, e, às sextas-feiras, das 8h às 12h. Para ser atendido, o morador precisa apresentar o cartão do SUS, RG e cartão de alguma unidade de saúde ou comprovante de endereço.

+Prefeitura de Itapevi disponibiliza 40 vagas para cursos de qualificação

Os serviços oferecidos na unidade são: atendimento médico de clínica geral, odontologia e enfermagem, além de serviços como vacinação, coleta de exame papanicolau e laboratoriais, medicação de urgência, controle de pressão e de glicemia, bem como teste rápido de HIV, sífilis e hepatite.

+Covid-19: ministério reduz intervalo de reforço da vacina para todos os adultos

No dia 6 de dezembro, a Carreta da Saúde parte para o bairro da Cruz Grande, onde permanece na Entidade Recanto Cruz Grande – Escola Irmã Jécia Pinheiro (Avenida da Cruz Grande, 2500). Lá, os serviços ficarão até o dia 17 de dezembro.

 

PicsArt_02-14-08.48.51