[pos_dim pos_width=6]

A Cia de dança de Itapevi, já bastante conhecida pela qualidade das apresentações que faz, realizou mais uma produção teatral gratuita aberta ao público neste sábado (15). O Itapevi Realidade já acompanhou inúmeras das apresentações que os alunos da escola de dança da cidade produziram e realmente nos surpreendemos positivamente com cada uma delas, todas foram um sucesso e já virou hábito os aplausos calorosos de pé. Neste sábado não foi diferente, o Complexo Educacional João Salvarani, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000 ficou lotado com crianças, jovens, adultos e muitos idosos, além de nomes importantes para a cidade, como o ex-vereador de Itapevi Igor Soares, funcionários da prefeitura e de diversas secretarias da cidade.

 

Após o espetáculo, foi anunciado que a Cia de Dança da cidade irá participar de um concurso em Nova York, nos Estados Unidos, e lá, representarão a cidade de Itapevi. O anúncio desta notícia fez com que a plateia, mais uma vez, aplaudisse calorosamente a cia de dança que fez ontem uma de suas apresentações mais brilhantes.

apresentação
Foto: Divulgação

O espetáculo “A Lenda de Arlan”, reúne suspense, romance e muita ação, numa história sobre um poderoso medalhão que pode conceder a vida eterna ao seu detentor. Na trama, um rei chamado Tartolo foi envenenado e desesperada, a princesa Arlan e o capitão Barba Azul, enfrentam grandes desafios para encontrar o poderoso medalhão que pode salvar a vida do rei. Todas as pessoas presentes elogiaram a qualidade do espetáculo gratuito oferecido por meio da Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi.

 

Ana Flávia de 5 anos, que estava acompanhada dos pais e de sua avó, estava muito animada ao fim da apresentação.

“Fiquei encantada com os bailarinas, elas dançam muito bem. A minha mãe se emocionou com a apresentação”

 

Para Igor Soares, ex vereador de Itapevi e que compareceu ao evento para prestigiar a cia de dança disse:

“O espetáculo foi maravilhoso, a secretaria de educação e Cultura está de parabéns por oferecer um evento com este nível de qualidade para os moradores de Itapevi. E a cia de dança está mais de parabéns ainda, já que eles irão representar a nossa cidade em Nova York nos Estados Unidos, a nossa cidade estará muito bem representada.”

 

A moradora da cidade de Cotia, Janaína Ribeiro de 37 anos, fez questão de comparecer ao evento após ver o anúncio do evento no site do Itapevi Realidade:

 

“Eu vi a notícia no site do IR e como estou livre neste final de semana, resolvi assistir ao espetáculo com meus dois filho e meu esposo. Precisamos proporcionar momentos de cultura para os nossos filhos, isso nos ajuda a ser pessoas melhores e mais conscientes.”