COMPARTILHAR
Corpo de grávida é encontrado carbonizado em Itapevi
Foto: Reprodução/R7

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado carbonizado na rua Sete de Setembro, na Vila Aurora, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações da Record TV, a família acredita que a vítima seja Ana Carolina Cardoso dos Santos, de 19 anos.

Ana Carolina desapareceu na terça-feira (26). No dia em que sumiu, ela afirmou para avó que, por estar de folga do trabalho, iria ao cinema com uma amiga. A jovem, que estava grávida de três meses, nunca voltou para casa.

Na quarta-feira (27), ela não apareceu no restaurante em que trabalhava, o que causou uma preocupação ainda maior da família, já que era raro Ana Carolina faltar no emprego.

Enquanto familiares registravam o boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Itapevi, o delegado responsável pelo caso pediu para que eles fossem até o IML (Instituto Médico Legal) de Osasco porque um corpo de uma jovem em circunstâncias parecidas havia sido encontrado em uma estrada de terra em Itapevi.

De acordo com William, pai de Ana Carolina, apesar de o corpo estar praticamente todo carbonizado, ele diz ter reconhecido a filha. O local em que a vítima foi encontrada condiz com o trajeto que a grávida fazia para visitar a mãe.

A família vai realizar o exame de DNA para saber se o corpo é mesmo da jovem, mas o laudo comprobatório só fica pronto em 30 dias.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi investiga o caso. Testemunhas foram ouvidas e a autoridade policial representou pela prisão temporária de um suspeito.

Enterro

Para não ser enterrada como indigente, a família de Ana Carolina decidiu enterrar o corpo encontrado mesmo sem a confirmação da identidade.

O velório do corpo acontece no Cemitério Municipal de Itapevi às 9h desta sexta-feira (29). O enterro será no mesmo local após a cerimônia.

Reprodução R7


Veja mais:

+PM resgata mãe e filhos que estavam há 17 anos em cárcere privado

+Receita paga hoje restituições do 3º lote do Imposto de Renda

+Cohab transfere para Itapevi mais 43 imóveis