Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


De acordo com o último Boletim Coronavírus, divulgado pela prefeitura de Itapevi nesta Segunda-feira (27), após a realização de exames laboratoriais, 303 moradores que estavam com suspeita de contaminação pelo Coronavírus (Covid-19) foram descartados após apresentarem resultado negativo.

Até o momento, o município tem 111 moradores que fizeram o exame e tiveram resultado positivo, no entanto, ainda há outros 201 casos de moradores que apresentam sintomas, mas por não terem haver resultado de exames, eles são considerados suspeitos.

Segundo a prefeitura da cidade, estes moradores encontram-se isolados em casa, sendo monitorados pela secretaria da saúde do município.