COMPARTILHAR
Dois homens são mortos a tiros em bar no Jardim Gioia em Itapevi
Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram baleadas, sendo que duas morreram, em Itapevi, na noite deste domingo (21). O crime ocorreu por volta das 22h30 em uma adega no Jardim Gioia, onde há câmeras de segurança que flagraram a ação.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram no endereço. Um deles entrou no comércio, efetuou os disparos e fugiu depois. Um Corsa estaria acompanhando a dupla.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o alvo do atirador seria Rodrigo Santos Ferreira da Silva, de 39 anos. Ao tentar se esconder dos disparos, outras quatro pessoas foram atingidas.

Romário França Borges Vitor, de 31 anos, morreu no interior do bar. Já Rodrigo foi encontrado sem vida na calçada.

Uma mulher de 39 anos, um homem de 32 e outra mulher de 54 anos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Itapevi, onde permanecem internados. Ainda segundo a PM, uma das vítimas está em estado grave.

+Mulher é presa em Carapicuíba por manter submetralhadora guardada em residência

O local passou por perícia e a polícia já está com as imagens do circuito de segurança, que vão auxiliar nas investigações. Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhuma hipótese é descartada.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Osasco, onde vão passar pelos exames necroscópicos.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Central de Itapevi.

Fonte R7