Envie um “OI” para o nosso whatsApp 9 6965-8033, você receberá notícias em celular gratuitamente.


Já está em construção o mais novo parque de diversões de São Paulo, localizado na Cidade de Cotia, o parque que ainda não tem nome definido, já é chamado na região de Parque de Diversões de Cotia.

O empreendimento, que pertence ao empresário Anael Fahel, dono do Aquário de São Paulo e da Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, está sendo construído no KM 39 da Raposo Tavares, a apenas 1 hora de viagem da cidade de São Paulo.

Com uma área de 350.000m², o parque de cotia receberá um investimento bilionário e promete combinar atrações de diversão com um zoológico formado por animais que foram recuperados de situações de maus tratos ou de abandono.

Atrações do Parque

O Parque de Cotia contará com grandes e famosas atrações que fizeram muito sucesso em parques nacionais e internacionais, entre as mais conhecidas e já confirmadas estão o refrescante Splash do Playcenter, a imponente e assustadora Free Fall do Beto Carrero World, também conhecida como Torre do Terror.

Há uma expectativa quanto a negociação da Hurricanes, uma atração do parque Center Norte em Buenos Aires na Argentina, ao preço de 375 mil Euros (R$ 1,5 Milhão), uma Montanha Russa de 24 metros de altura, 750 metros de extensão com 3 loops e que alcança a velocidade de 72Km/h , podendo operar com 3 trens simultaneamente, cada um com capacidade para 20 pessoas.

Apesar de não ter data para ser inaugurado, o Parque de Cotia tem tudo para atrair um grande público e se tornar um dos grandes destinos de famílias, grupos escolares e grupos de amigos aventureiros em busca de emoção e muita adrenalina.

Confira algumas das atrações