Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Uma mulher, de 22 anos, foi golpeada com facadas por seu companheiro, de 32 anos, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8). Em seguida, o suspeito tentou tirar a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica na rua Maria Dilza dos Santos Lima, no Jardim Maria Beatriz. Quando as equipes chegaram no local, a mulher já havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro Vila Dirce por vizinhos.

De acordo com a PM, a mulher tem 15 perfurações espalhadas pela região do tronco, tórax, braços e pernas. O seu estado de saúde é estável.

Já o homem, conhecido como Bahia, foi localizado com uma faca empunhada no pescoço e sangue na roupa. Após uma intensa negociação, os policiais conseguiram imobilizar o homem.

Ele foi atendido por médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local e encaminhado ao Hospital Regional de Carapicuíba.

Os policiais relataram que a vítima é do estado da Bahia e queria voltar para a sua terra natal, mas o companheiro não aceitava. Ela tem uma filha de três anos.

Uma vizinha do casal relatou que estava em casa quando ouviu gritos e foi até a rua. Ela encontrou o homem esfaqueando a vítima e pediu socorro para os vizinhos.

A mulher contou, ainda, que nunca presenciou brigas entre o casal, e que a mulher era reservada e costumava ficar em casa.

Equipes da 1ª Companhia do 33º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana) preservaram o local.

Fonte R7