Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (01) está sendo comemorado o dia do idoso, e como maneira de celebrar essas pessoas que correspondem a 20% da população do Brasil, a apresentadora Fátima Bernardes, decidiu realizar o sonho de dona Eliana. Durante o programa “Encontro” a jornalista que comanda a atração convidou a costureira para conhecê-la e dançar uma música ao lado do coreógrafo Carlinhos de Jesus.

+ Renata Fan nega empurrão em cabeleireira e se defende: “Falha técnica”

Eliana é fã tanto de Fátima Bernardes quanto de Carlinhos, e ficou muito feliz ao ter seu sonho realizado. Já a apresentadora da Rede Globo, se emocionou quando viu a reação de felicidade de sua convidada:

+ Como erro em harmonização facial deformou o rosto de Liziane?

+ Lucas Penteado faz live ao flagrar suposta traição; assista!

“Um momento de tristeza é fácil de identificar e, às vezes, os momentos de felicidade passam despercebidos. Nesse momento, eu senti que estava vivendo a felicidade, de ser testemunha de uma emoção plena. A sua felicidade, Eliana, foi a minha! Estou muito emocionada. Quero agradecer a todos vocês”, disse Fátima Bernardes.

+ Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda 13’ acusado de estuprar participante

“Nunca imaginei que chegaria nessa idade. Aproveitem que a vida é boa e nunca percam a fé. Eu estou aqui no Encontro, me maquiei com a maquiadora da Fátima Bernardes, quando poderia acreditar nisso!”, exclamou Eliana.