COMPARTILHAR
Foto: PMI

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), anunciou que não vai concorrer a cargo político nas eleições de 2022. O anuncio foi feito no início da noite desta sexta-feira (1º), durante uma live realizada em suas redes sociais.

Durante o anúncio, Igor afirmou que diversos partidos o convidaram para ser candidato a Deputado Federal, ele também se disse honrado por ter recebido convite para integrar uma chapa como vice governador de São Paulo.

“A minha gratidão à todos que me mandaram mensagens de apoio em uma eventual candidatura neste ano, mas quero dizer que fico com Itapevi e vou cumprir o meu mandato até o fim.”

Durante o pronunciamento, Igor também demonstrou que continua apoiando a pré-candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) para governador do estado de São Paulo.

Na região, o prefeito de Itapevi é um dos principais apoiadores do atual governador tucano, tanto, que deixou a presidência estadual do Podemos em São Paulo por não apoiar a pré-candidatura de Arthur do Val ao governo de SP, que era filiado ao Podemos.