Foto: Reprodução

A noite de Flay foi mais surpreendente do que ela imaginava! A cantora foi pedida em casamento por seu namorado, Pedro Maia durante sua festa de aniversário que aconteceu na noite da última terça-feira (19/10) no Espaço Paulista, em São Paulo. O festão de 27 anos de Flay contou com a presença de 200 convidados, entre eles muitos famosos.

Durante a apresentação de Flay, o modelo subiu ao palco, se ajoelhou e com a aliança em mãos fez o pedido de casamento. A reação de Flay? A melhor possível, aos gritos ela lançou: “Eu vou casar! (…) acabou a putaria!”, disse quebrando o momento romântico.

Flay e Pedro estão juntos há um ano, apesar de só terem assumido o relacionamento publicamente em janeiro. O modelo de 23 anos já havia se declarado para a ex-BBB mais cedo, em um post no Instagram: “Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para mim. Te amo muitoooo”, escreveu.

A festa temática, com inspiração em Dubai contou com a presença de ex-fazendeiros como MC Biel, Tays Reis, Lucas Maciel, Lucas Viana e Erika Schneider, que inclusive trocou altos beijos com o influenciador Rezende. Sarah Andrade, Viih Tube, Kerline Cardoso, Hariany e Emily Araújo também foram ex-BBBs que foram prestigiar a amiga.

Fonte Metropoles