Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Policiais Militares que atuam na equipe de Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no último domingo (28) obtiveram sucesso em deter um indivíduo por crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de Força Tática na cidade de Barueri, após acionamento para apoio em divisa de área com Osasco, mais precisamente na Avenida Eurico da Cruz, os militares avistaram um indivíduo que ao notar a equipe demonstrou nervosismo.

Realizada a abordagem em sua posse foi localizada certa quantia de maconha, após entrevista o indivíduo confessou que realizava armazenamento de drogas em um dos cômodos de sua residência e ganhava R$ 500,00 para isso.

Realizada a vistoria no local, foram apreendidos 65 tijolos de maconha, 1711 porções de maconha, 4567 porções de cocaína, 2020 porções de crack, 1 kilo de crack, 645 gramas de cocaína pura, somando em mais de 70 kilos de entorpecentes.

Drogas e indivíduo conduzidos ao Distrito Policial de Osasco, permaneceu preso.