Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Na tarde desta sexta feira (19), durante patrulhamento da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Parque Suburbano – Itapevi, foi avistado pela via um veículo Peugeot 206, placas de Campinas, parabrisa quebrado e atravessado na calçada em frente a uma residência, o que chamou a atenção da equipe.

Com o objetivo de identificar o possível proprietário do veículo, foi solicitado que algum morador da residência aparecesse, onde foram atendidos por um indivíduo que ao abrir a porta foi possível sentir um forte odor característico da maconha.

Ao ser indagado, confessou que estava mantendo na residência entorpecentes em depósito.


Leia também: 

Prefeitura inicia 2ª etapa da Campanha de Castração Gratuita para cães e gatos

Técnico de enfermagem é preso por suspeita de estuprar paciente no Hospital Universitário da USP em SP


Durante as buscas no interior da casa, foram encontrados no quarto uma mochila com 05 tijolos de maconha e num cômodo abaixo, uma caixa de papelão contendo: mais 15 tijolos de maconha, 1.753 eppendorfs de cocaína, 456 pedras de crack, e 1 saco com aproximadamente 500g também de crack granulado.

O indiciado admitiu que fazia a guarda da droga para a distribuição nos pontos de venda da região.

Estima-se que a droga retirada de circulação tem o valor de aproximadamente R$ 45.000,00 e totalizados em 15,4 kg de entorpecentes.

A ocorrência foi conduzida ao DP de Itapevi onde o indiciado permaneceu recolhido a disposição da justiça.

Fonte: 20º Batalhão PM