Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Quarta (26), Policiais Militares que atuam na equipe da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante realização de Operação de repressão ao Roubo de Carga, abordaram um veículo Hyundai/HR conduzido por um indivíduo, pela Rodovia Castelo Branco, onde após busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado.

Após explicar os motivos da abordagem ao motorista, este agradeceu o trabalho da Policia Militar e relatou que ao fazer uma entrega de frutas em um galpão localizado na Vila Jaguara/SP, desconfiou de um caminhão que chegou em um terreno, escoltado por um Ford/Fiesta, na cor preta, por vários indivíduos e que estes aparentavam estar muito nervosos e desconfiados.

Diante das informações as equipes de Força Tática deslocaram-se ao local informado, onde o portão estava entreaberto sendo possível visualizar um Ford/Fiesta, na cor Preta, após consulta trouxe um Fiat/Palio, na cor Prata, ao fazer contato com os quatro indivíduos que estavam no fundo do terreno, estes tentaram fugir e saíram correndo, porém foram abordados.

Na busca pessoal foi encontrado no bolso de um dos indivíduos a chave do veículo Ford/Fiesta, e após busca veicular foi encontrado um simulacro de Pistola.

Consultado o Chassi do veículo, trouxe outro emplacamento, como produto de Furto no dia 22 maio de 21, pela vila dos Remédios.

Em vistoria ao local foi localizado a carga de 14.000 Kg de alumínio, avaliada em aproximadamente de R$ 370.000,00 que havia sido roubada em Vargem Grande Paulista, por volta das 11h00min do mesmo dia. Diante do exposto, os criminosos foram encaminhados ao 33º DP e permaneceram à disposição da justiça.