Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Um homem de 74 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (18), suspeito de estuprar uma criança, de 11, em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo. O crime foi denunciado à Polícia Militar por vizinhos e vinha ocorrendo há meses.

Segundo as testemunhas, a vítima era aliciada pelo pai, um homem com deficiência intelectual, que recebia dinheiro do acusado para permitir os abusos contra a menina.

Imagens de câmera de segurança registraram o que seria o momento em que o pai chega, de bicicleta, na casa do idoso. Ele está com a filha e vai embora sozinho depois de deixá-la no local. A gravação foi feita em julho, mas a prisão de Antônio Mariano ocorreu somente ontem, depois que vizinhos teriam flagrado ele beijando a criança no sofá de casa e invadiram a residência.

Os populares retiraram a menina do local e gravaram um vídeo onde ela aparece confirmando os abusos. A criança chora e acena com a cabeça quando é questionada se foi o “Seu Antônio que fez algo com ela”.

Ele e o pai da vítima foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e quase foram linchados pela população.

O idoso foi preso. Após ser ouvido, o pai da menina foi liberado.

A criança de 11 anos foi entregue à tia e passou por exames no hospital Pérola Byington, na Bela Vista, em São Paulo. Ela morava apenas com o pai e o irmão, que tem necessidades especiais.

Fonte SBT