Foto: Reprodução

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


A Guarda Civil Municipal de Cotia, na Grande São Paulo, localizou quase 300 animais em péssimas condições em uma casa no distrito de Caucaia do Alto, na região metropolitana.

De acordo com a GCM, os guardas foram acionados para uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Ao chegar na residência, o marido, nervoso, pediu que os agentes entrassem na casa para ver a situação do local.

O imóvel é um sobrado com 125 metros quadrados construídos, com total do terreno em cerca de 250 metros quadrados.

Os GCMs encontraram quase 300 animais, entre gatos e cachorros na residência. O cenário era de desespero: os animais amontoados, ração e fezes espalhados, além de pelos por todos os cantos. A equipe da Record TV entrou na residência e verificou que o cheiro era quase insuportável.

Nos cômodos havia sujeira e animais aglomerados, inclusive dentro do quarto das duas filhas do casal, de 5 e 9 anos. No quintal, foram construídas espécies de jaulas para abrigar os animais.

O dono da casa é proprietário de uma cozinha industrial e faz salgados para vender. O homem contou que vendia o produto no centro de São Paulo, mas o negócio foi prejudicado ao chegar reclamações de clientes que encontravam pelos na comida.

Fonte R7