O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Itapevi Igor Soares e Teco divulgaram, por meio de suas contas no facebook, uma nota de pesar e de solidariedade à família do vereador Bolor, que faleceu na noite desta Sexta-Feira (23).

Mensagem de Igor Soares

“O guerreiro descansou. Nossa tristeza e luto pela morte neste dia 23 de dezembro do vereador Luciano Bolor. Nossa fé em seu talento era tão grande que Luciano seria parte de nossa equipe, como secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Mas, infelizmente, os sonhos de reconstruir essa cidade junto conosco, um sonho acalentado por esse jovem político, apaixonado por Itapevi, foi interrompido.

À esposa Paula, aos filhos e familiares, aos amigos, entre os quais eu me coloco, nosso mais profundo pesar. Que Deus enxugue dos olhos toda a lágrima e que todo itapeviense se una em oração pelo conforto espiritual dos familiares.”


Leia também:

Vitima de Câncer, vereador Bolor morre nesta sexta-feira (23)

Políticos e amigos fazem homenagem à Bolor e prestam solidariedade à Paula, sua esposa

Câmara Municipal divulga nota de pesar e solidariedade lamentando morte de Bolor


Mensagem de Teco

O que dizer quando se vai um irmão? Aprendi tanto com Luciano Bolor, esse grande vereador, em seus embates na Câmara, como amigo da jornada da vida, que sempre foi leal, honrado e presente.

Não há palavras que possam exprimir a dor por essa perda, mas não posso deixar de pedir a cada um de vocês, que o admiravam e acompanhavam sua trajetória, que ergam uma prece nesse instante.

Para que sua esposa, filhos e familiares, além de amigos, possam superar essa irreparável perda. Mas, que acima de tudo, possamos compreender os desígnios de Deus nesse momento de dor.

Descanse em paz, vereador. Descanse em paz secretário. Descanse em paz meu amigo. Descanse em paz, meu irmão! Fará falta para sempre!”