Após esperar 6 meses pela substituição de peça, prefeito de Itapevi se ajoelha ao ligar escadas rolantes de passarela.

Uma cena inusitada foi registrada na manhã desta quinta-feira (24) no centro de Itapevi, o prefeito da cidade, Igor Soares (PODE), se joelhou em agradecimento após ligar as escadas rolantes da passarela que liga a Praça Carlos de Castro e a estação CPTM de Itapevi.

+ Homem prova inocência e ganha liberdade após 3 anos vivendo injustamente na cadeia

As escadas rolantes eram a única pendência da obra de construção da nova passarela, que estava pronta para ser entregue à população desde Setembro de 2021.

+ Jojo Todynho fala sobre casamento a distância com Lucas Souza: ‘Que Deus nos blinde cada vez mais’

Durante a fase de testes finais, a prefeitura detectou que a empresa OTIS, responsável pela escada rolante, utilizou uma peça diferente da contratada pelo município e exigiu a sua substituição.

Peça é produzida na China

Em razão de ser produzida na China, a peça levou 6 meses para ser entregue e substituida, neste período, além de lidar com as burocracias que envolviam a chegada da peça, o prefeito da cidade e sua equipe também tiveram que lidar com inúmeras críticas e cobranças de moradores.

+ Escada rolante da passarela da CPTM entra em Operação em Itapevi

Para atender aos anseios dos usuários da CPTM e também dos motoristas, que sofriam com o trânsito na região, em Dezembro de 2021 a administração municipal decidiu liberar o uso parcial da nova passarela.

Obra entregue

Com a entrega das escadas rolantes, realzada nesta quinta-feira (24), a obra está totalmente entregue para uso da população, Igor Soares comemorou em suas redes sociais.