Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


Uma interdição parcial realizada, pela prefeitura de Itapevi na rotatória do viaduto José dos Santos Novaes, no centro da cidade, tem causado um verdadeiro caos no trânsito da região que dura o dia inteiro e parte da noite.

O reflexo do congestionamento chega a até a via de acesso a Castelo Branco, motoristas estão muito irritados com a situação, “A prefeitura não avisou ninguém sobre qualquer intervenção, eles simplesmente colocaram um caos no meio da gente”, afirma Rose Campos, moradora do Parque Suburbano.

Quem trabalha com transporte escolar também está sofrendo, como é o caso do motorista Rodrigo, “as crianças estão chegando atrasadas na escola e em casa também, as mães e as diretoras ficam bravas, é um sufoco, o trânsito está muito ruim”, afirma.

Prefeitura suspende testes

De acordo com informações colhidas, a intervenção parcial foi feita para a realização de uma fase de teste e estudo para avaliar um possível novo desenho no trânsito na região, a previsão era de que a fase de testes durasse uma semana, porém, a prefeitura informou que estava suspendendo esta fase.