Itapevi realiza Dia D da campanha contra Covid-19 neste sábado (29)
Foto: Felipe Barros | Ex Libris | PMI

Priorizando a vacinação para o maior número de itapevienses, a Prefeitura de Itapevi realiza neste sábado (29), mais um Dia D da campanha de vacinação contra a Covid-19.

O polo da Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília de Abreu Alves, 33, Nova Itapevi) atenderá pessoas com 12 anos ou mais (adolescentes, jovens, adultos e idosos) para aplicação da primeira e segunda dose, além da dose de reforço.

Já o polo do Ginásio de Esportes (Av. Rubens Caramez, 1000, Vila Aurora) estará aplicando a primeira dose da vacina em crianças de 9,10 e 11 anos sem comorbidades e crianças de 5 a 11 anos com comorbidades comprovadas.

A vacinação no Dia D acontece das 8h às 16h, com entrega de senhas até as 15h. Os pais e responsáveis de menores de idade devem estar presentes no ato da vacinação. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Pré-cadastro

Pais e responsáveis de crianças de 5 a 11 anos devem realizar o pré-cadastro da vacina contra Covid-19 por meio do site Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo.

O pré-cadastro agiliza o atendimento nos locais de imunização, evitando filas e aglomerações. Para cadastrar os filhos, os pais ou responsáveis devem acessar o link (www.vacinaja.sp.gov.br), clicar no botão “Crianças até 11 anos” e preencher o formulário online.