Itapevi retoma Batalha de Rimas
Foto: Felipe Barros/ ExLibris/PMI

A Prefeitura de Itapevi retoma, na próxima semana, os projetos Batalha na Quadra e Batalha na Arena, com disputa de rimas entre MCs. A novidade é que agora, além dos encontros no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000 – Vila Aurora), a batalha também acontecerá no Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antonio Sandei – Cidade Saúde).

+Moradores lincham bandido que fazia arrastão em bairro de Osasco

+Jovem morre esmagado em parque de diversões no interior de SP

Os encontros no Parque da Cidade acontecerão a partir do dia 10/11, sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30. No Ginásio, as disputas serão realizadas às quintas-feiras, no mesmo horário, a partir do dia 11/11.

Itapevi retoma Batalha de Rimas
Foto: Felipe Barros/ ExLibris/PMI

Para participar da Batalha de Rimas, não será necessário fazer inscrição prévia, mas os interessados, entre 16 e 24 anos, deverão respeitar os protocolos de segurança, com distanciamento físico e uso de máscara.

A batalha é uma disputa entre dois ou mais rimadores, onde vence quem constrói, de improviso, a rima mais aclamada pelo público. Além de incentivar a cultural local, a ação ajuda no processo de inserção social da juventude itapeviense, possibilitando a expressão artística como alternativa de entretenimento.