Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um acidente impressionante na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas (SP). Nas imagens, é possível ver um jovem empinando uma moto na faixa da esquerda, sentido Indaiatuba (SP), na altura do Jardim São José, quando é atropelado por um carro em alta velocidade.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (20), por volta das 3h40. Apesar do forte impacto com o veículo, o motociclista teve apenas ferimentos leves e foi atendido no Pronto Socorro São José. De acordo com a Polícia Civil, o motorista parou para prestar socorro.

O jovem que está filmando ultrapassa o motociclista que está na faixa da esquerda e continua gravando o amigo. Alguns segundos depois, o carro atropela o homem, que é lançado para o alto.

Piloto gravou vídeo após acidente

O motociclista que cometeu a imprudência ao conduzir a motocicleta teve alta da unidade médica no mesmo dia. Após voltar para casa, gravou um vídeo para dizer que sobreviveu ao acidente. Ele tem 19 anos.