Um homem foi vítima de uma tentativa de execução a sangue-frio em Osasco (SP), na manhã de 3ª feira (21.jun) e foi socorrido em estado grave. Um segundo rapaz também teria sido atingido pelos disparos.

O irmão da vítima prestou depoimento em delegacia. Natanael do Carmo, de 23 anos está internado em um hospital da região.

Uma das testemunhas do crime, que não quis se identificar, afirmou que o grupo estava em um bar e que “um moço bêbado estava dando muito trabalho”. Ainda segundo a testemunha, Natanael trabalha no estabelecimento e tentou retirar o cliente embriagado.

O irmão da vítima, Natan, auxiliou na retirada do rapaz. No entanto, durante a situação, três homens tentavam entrar no bar. Segundo a testemunha, o trio estava bastante alterado e começaram a questionar o motivo de o outro rapaz ser colocado para fora. Os três tentaram impedir a retirada, dando início a uma confusão.

Natan foi atingido com um soco na nuca. O agressor entrou no carro e foi embora. A testemunha e os dois irmãos fecharam o bar, mas foram localizados pelos outros dois homens que iniciaram a briga. O veículo da dupla fechou as vítimas, e uma nova discussão teve início. Segundo o relato, Natanael entrou na frente do irmão e foi baleado. Natan foi baleado de raspão e conseguiu se esconder.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. A perícia foi ao local para coletar provas. Segundo a polícia, os dois suspeitos já foram identificados e são procurados.

Reprodução SBT NEWS