Ingressos estão sendo trocados no Ginásio Municipal de Itapevi. Foto: Felipe Barros | Ex-Libris | Secom | PMI

Os moradores de Itapevi e das cidades vizinhas já estão garantindo seus ingressos para o show do cantor Luan Santana, que acontecerá no próximo Domingo (4) em Itapevi.

Cada ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, até o dia 2 de fevereiro, das 10h às 21h, e no sábado (3) das 10h às 15h. Há um limite de até 2 ingressos por pessoa.

Os interessados podem trocar os alimentos no Ginásio de Esportes da cidade, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000A, Centro.


Leia também:

Confira a programação completa do mês de aniversário de Itapevi

Praça no Jd. Santa Rita aguarda, há 2 anos, por academia ao ar livre

Confira o resultado da Pesquisa sobre as eleições 2018 em Itapevi


Alimentos arrecadados.
Foto: Felipe Barros | Ex-Libris | Secom | PMI

Toda arrecadação será revertida para o Acolher – Fundo Social de Solidariedade e distribuída às famílias carentes de Itapevi, como ocorreu nas comemorações de 2017, quando foram arrecadados mais de 40 toneladas de alimentos em troca de ingressos para o show dos cantores Matheus e Cauã.

 

Além do Show de Luan Santana, o estádio municipal da cidade também contará com apresentações da cantora gospel Fernanda Brum (dia 17) e do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP (dia 18), a troca de alimentos só é necessária para o show do cantos Luan Santana, os demais terão entrada franca.

Os eventos serão realizados pela Prefeitura, com apoio do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), ItaShopping, Acita (Associação Comercial e Industrial de Itapevi) e Conselho de Pastores de Itapevi, como contrapartidas, a prefeitura autorizará a instalação de praça de alimentação e também a divulgação de marcas no local do evento.