Foto: Tamires de Souza

Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente


Uma manifestação, que aconteceu na manhã deste sábado (27), reuniu mulheres e crianças em protesto pela morte do adolescente Yuri, de 13 anos, que foi brutalmente assassinado por um vizinho nesta semana.

Vestindo camisetas com a foto de Yuri e com diversos cartazes com palavras de ordem e de tristeza pela morte do garoto, as mães e as crianças se encontraram pela manhã em frente a delegacia de polícia de Itapevi e caminharam juntos pelas ruas do centro.

Cada dia que passa a gente toma conhecimento de casos de violência contra crianças em Itapevi, a gente que é mãe sente medo de sair de casa e deixar os nossos filhos. Por isso estamos nos reunindo para cobrar mais segurança para nós e nossos filhos, assim como também para cobrar que justiça seja feita no caso do Yuri“, afirmou uma das manifestantes.

O objetivo do grupo é pedir justiça no caso que ficou conhecido como Caso Yuri, o assassino do garoto se entregou para a polícia na última semana após o corpo do garoto ter sido encontrado pela polícia. Ele assumiu a autoria do crime em depoimento.

O caso Yuri ganhou grande repercussão nacional após chamar a atenção de emissoras de televisão como SBT, Record TV, Bandeirantes e Globo.