Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu dois homens, de 39 e 42 anos, e apreendeu mais de três toneladas de maconha, neste domingo (20), em Osasco.
Durante uma investigação para combater o narcotráfico, integrantes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) abordaram um furgão após ele sair de um galpão que estava sendo monitorado, no bairro Rochdale.

Leia mais:

No interior do veículo foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo o motorista preso em flagrante e em cumprimento a um mandado, já que se encontrava evadido do sistema prisional.

Dentro do galpão, alvo da operação, outros dois veículos – uma caminhonete e um caminhão leve, carregados com entorpecentes, foram localizados e um segundo homem foi preso.
Ao todo, 3.301,450 quilos de maconha foram apreendidos durante as atividades policiais, além dos três veículos, uma balança de precisão, três celulares e R$ 1,2 mil em espécie.
Exames periciais foram solicitados e os dois autores levados à unidade especializada, onde foi oficializada a captura de procurado e formalizado os indiciamentos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.