Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.


Moradores do CDHU do bairro Vila Gioia entraram em contato com o Itapevi Realidade para denunciar falhas no serviço de coleta de lixo do bairro.

De acordo com as informações divulgadas por eles, o local onde os moradores depositam o lixo acumula um grande volume, as imagens divulgadas pelos próprios moradores mostra caçambas abarrotadas.

Na última semana os serviços de coleta de lixo da cidade havia sigo afetado por uma eventual paralisação dos coletores da empresa Ecolta, que presta serviço de coleta no município, na sexta-feira (2), a prefeitura afirmou que no período da tarde os serviços de coleta estavam voltando a sua normalidade.

A Prefeitura da cidade foi questionada pelo Itapevi Realidade a respeito da denúncia dos moradores do CDHU do bairro Vila Gioia. Em resposta a Prefeitura Municipal de Itapevi disse que: “Os serviços de coleta de lixo foram retomados na sexta-feira (3), à tarde. Até quarta-feira (8), a coleta estará normalizada, em toda a cidade.”

Confira as fotos divulgadas pelos moradores: